Entregas e Devoluções

Visando melhorar ainda mais o nosso atendimento e a sua satisfação, a ASE Imports oferece a você a Troca de Produtos em várias situações.

Você poderá solicitar a sua troca no seguinte caso:

  • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação;

Para realizar a troca de seu produto em caso de defeito de fabricação, é necessário:

  • Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor);
  • Entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail contato@aseimports.com.br, informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o Nº do pedido;
  • O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso.

O endereço para a devolução do produto será enviado em seu e-mail.

A devolução será feita através dos Correios, no qual o cliente deverá ir a uma agência própria dos Correios, levando obrigatoriamente o Código de Autorização de Postagem.
O Código de Autorização de Postagem será enviado em seu e-mail junto ao endereço de envio.

A escolha do produto poderá ser pelo mesmo item ou por itens de qualquer categoria limitando-se somente ao valor do produto enviado para troca. Se houver diferença de valor, deverá ser feito contato conosco para o pagamento da diferença.
O cliente deverá indicar por meio de e-mail ou carta enviada junto com o produto a especificação do novo item escolhido e o motivo da troca.

Produto com Defeito

No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Os motivos da não constatação de defeitos serão:

  •  Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Prazo para reenvio da troca

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à ASE Imports.
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 7 dias úteis.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

Devolução

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail contato@aseimports.com.br, porém há algumas regras a seguir:

Prazo para Desistência da compra
 De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s)
 O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as itens e etiquetas anexadas.
 O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a ASE Imports fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago:
 Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 10 dias úteis será lançado em sua fatura. Para saber se o estorno já foi lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com a administradora de seu cartão.
 Boleto Bancário: Crédito em conta corrente num prazo máximo de 10 dias úteis. Não haverá a devolução do valor do frete.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

Prazos e Formas de Envio

O envio dos produtos terá inicio após a aprovação e análise do pagamento digital referente à(s) compra(s) solicitada(s), e o prazo de MANUSEIO. O cliente receberá e-mails informativos em relação ao status de sua compra.

A ASE Imports trabalha com duas opções para entrega de seus produtos, oferecendo prazos e preços diferenciados:

  • PAC
  • SEDEX

O valor do frete e o prazo podem ser consultados antes da conclusão do pedido.

PRAZO DE APROVAÇÃO

O PagSeguro e Mercado Pago tem o prazo de até 07 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

PRAZO DE MANUSEIO

Nosso Prazo de MANUSEIO para a postagem do pedido é de 03 a 15 dias úteis de acordo com a disponibilidade de estoque.

IMPORTANTE: o prazo de manuseio inicia quando a compra for confirmada pelo PagSeguro/Mercado Pago

PRAZO DE ENVIO

Descrito quando é calculado o valor do frete e tem início após o recebimento do e-mail com a confirmação de envio do produto para a transportadora.
O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação/Prazo de Manuseio/ Prazo de Envio, podendo variar de 04 a 28 dias úteis.

Contato

 Atendimento em horário comercial de segunda a sexta.